Amamos o que fazemos

Inaugurada em dezembro de 2011 em uma vila de pescadores, a Humaitá Pousada é um lugar especial e aconchegante para todos que desejam sentir o bom e o bem da natureza.

Com 20 suítes e um amplo espaço rodeado pelo verde de árvores e coqueiros indianos que compõem um lindo cenário, a sensação de paraíso se completa com um aconchegante anexo que se conecta com o mar.

Estrutura

Nos mínimos detalhes

Cada detalhe da pousada foi planejado para que você tenha uma experiência acolhedora. Veja nossas fotos.

Praia de Japarating

Praia, Diversão e Ecologia

Um paraíso de mar calmo, areia fina, arrecifes, piscinas naturais e um coqueiral a perder de vista.

atendimento

Conforto

Planejamos nossos quartos para um sono tranquilo e com muito conforto durante toda a estadia. Conheça as opções

Restaurante & Bar

Gastronomia

Além de um café da manhã deliciosos a  Humaitá Restaurante tem um cardápio elaborado com iguarias da região e um toque de sofisticação que vai surpreendê-lo.

Horário: 11 às 22 h

Para sua comodidade

Reviews

O que nossos hóspedes dizem

4,6

4.6/5

Baseado em 758 Reviews

Climene Santos Rocha
2022-06-15
Sensacional! Aconchegante e com pessoal super bacana!
Roseli Carvalho
2022-06-06
Só posso tecer elogios, fui muito bem tratada desde a chegada até o checkout. Atendimento super personalizado e todos são de uma gentileza sem igual, todos mesmo sem exceção. A praia é um show a parte e olha que choveu muito e mesmo assim estava linda e limpa.
Kamille Bittencourt
2022-05-26
Linda pousada, bem confortável
Elisabeth Ferreira
2022-04-30
Fui na minha lua de mel. -Sobre a estadia: passamos 3 diárias e amamos completamente o local, fizeram uma decoração no quarto, algo bem receptivo e aconchegante, nos sentimos muito importantes após 4 longas horas de viagem. -Sobre a pousada: local super tranquilo, silencioso, para descansar mesmo, aproveitamos bastante por ser um ambiente acolhedor e calmo com piscina grande que possui também hidromassagem; -Sobre o quarto: ficamos no quarto com banheira no andar superior, o quarto é grande, a cama era gigante, e o andar superior onde tem a banheira ainda tinha uma área com terraço e sofá para descanso, o quarto possui frigobar e chuveiro elétrico, tv com canais pagos. -Sobre a comida: o café da manhã é muito saboroso, possui várias opções diferentes todos os dias, além de omelete, tapioca e ovo frito feitos na hora, uma delícia! Considerações finais: fomos muito bem atendidos, não fizemos outras refeições no hotel, mas eles possuem cardápio com opções para almoço e jantar, a pousada é situada na praia de Bitingui onde o mar possui algumas pedras embaixo na areia, infelizmente essa parte foi um pouco ruim, nada que uma boa caminhada e logo em seguida o mar estava melhor para banho. Pudemos levar caixa térmica com comida e água, mas só pode consumir dentro do quarto, fora do quarto não era permitido. Pretendo voltar mais vezes pois amei a receptividade.
Vivaldo Chagas Jr.
2022-04-28
Experiência incrível, o local é muito aconchegante, os funcionários são muito cordiais e prestativos. A pousada possui uma estrutura invejável montada de frente para o mar. Sem a menor sombra de dúvidas voltarei mais vezes.
Roberta Dias
2022-04-20
Pousada linda, bem cuidada, localização excelente, sem falar no atendimento cordial ! Amei
ana barcelos
2022-04-17
Muito bom!! Gostei muito!!! Lugar lindo, aconchegante, muito bem cuidado. Árvores frutíferas e decoração super bacana!! As toalhas são branquissimas e felpudas!! Os lençóis são 400 fios!! O pessoal é maravilhoso, fazendo de tudo para te atender em todos os sentido!! Destaques para Ligia, Ana e Nafi da recepção e os garçons Wesley, Wellington, Jade, Joelma e Ágda!! todos maravilhosos, simpáticos e eficientes!!! Amei ficar lá e me sentir em casa!! Também destaco o anexo, um espaço maravilhoso também da pousada, mas sub-utilizado pelos hospedes, infelizmente. A praia em frente é boa e bonita, mas gostei mais da praia de Bitingui e por isso andavamos todos os dias para lá (é perto).

Endereço

Rua da Praia, s/n – Barreiras do Boqueirão, Japaratinga – AL

Telefone

(82) 3297.1378
(82) 9 9364-6770 (WhatsApp)